Uberaba – V Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência é adiada

O secretário de Desenvolvimento Social Marco Túlio Cury anunciou o adiamento da V Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência que em abril discutiria o “Cenário Atual e Futuro na Implementação dos Direitos da Pessoa com Deficiência”. A medida atende à Lei Federal que dispõe sobre medidas de enfrentamento da emergência de saúde pública, devido à COVID-19 e ao decreto municipal 5328 publicado na última sexta-feira (13), no Porta-Voz.

“Com o adiamento do evento todas as reuniões agendadas para alinhamento das ações que seriam realizadas também foram suspensas. Não podemos ser omissos e permitir a aglomeração das pessoas diante de uma situação que o País todo está enfrentando. Por isso o adiamento, por tempo indeterminado, é a melhor solução”, explica o secretário. 

Os participantes e interessados no evento podem manter contato com o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Comdefu) pelo e-mail comdefu@uberabadigital.com.br ou pelo telefone 34- 3312-7118.

Evento – O objetivo da V Conferência é analisar os obstáculos e avanços das Políticas Estaduais e Municipais para a interação da pessoa com deficiência, e chegar a propostas que possibilitem a efetiva inclusão delas em todos os âmbitos da sociedade. O evento é promovido pela Prefeitura de por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e pelo Comdefu. 

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Uberaba

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.