Uberaba – Vacinação dos idosos a partir de 81 anos terá início nesta quinta-feira

A Secretaria Municipal de Saúde irá iniciar nesta quinta-feira (11) a vacinação de 1ª dose dos idosos a partir de 81 anos. A vacinação desse grupo será nos dois drives-thru, o da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funel) e o da ABCZ, das 8h às 16h. Para isso, os idosos precisam apresentar um documento de identidade com foto, CPF e comprovante de residência de Uberaba.

Também será realizada a aplicação da 2ª dose em profissionais de saúde e em idosos, conforme data já prevista. A documentação necessária para fazer a 2ª dose será a apresentação do cartão de vacinas onde está registrada a 1ª dose e um documento com foto.

É importante frisar que foram entregues para Uberaba, nesta última remessa, apenas 2.130 doses da vacina CoronaVac, para 46% dos idosos entre 80 e 84 anos e 1% dos profissionais de saúde. Caso as doses acabem, a campanha da vacinação será interrompida até que novas doses sejam enviadas a Uberaba pelo Ministério da Saúde.

Fotos: André Santos

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.