Uberaba – Vereador Alan Carlos defende política pública para cortes de árvores

O vereador Alan Carlos da Silva (Patri) demonstrou indignação com a falta de retorno da Prefeitura para pequenas demandas, que são cobradas pela população e repassadas pelos vereadores. O exemplo mencionado por ele se refere principalmente aos pedidos relacionados a corte de árvores no Município.

Alan Carlos explicou que em muitas situações as árvores colocam em risco casas, pedestres e veículos. Ele citou especificamente caso da avenida Alexandre Barbosa, sobre o qual já enviou vários requerimentos à Prefeitura, mas nunca obteve qualquer resposta.

“A população pede, mas não obtemos resposta”, afirmou o vereador. O parlamentar mencionou, também, outra árvore situada entre as ruas Episcopal e Afonso Rato, a qual está oca e se cair vai atingir uma casa. “É preciso uma política pública de verificação e manutenção destes casos”, defendeu.

Para o vereador Kaká Carneiro (PR), o que precisa a Prefeitura não terceiriza, como estes serviços pequenos. “Isto deveria ser terceirizado, contrata dez, quinze equipes, mas não, eles gostam de terceirizar é os serviços grandes”, argumentou Kaká, destacando o desgaste que isto gera com a população.

Foto: Rodrigo Garcia/CMU

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.