Uberaba – Vereador China questiona despejo da Prefeitura, e defende construção de prédio próprio

Um dos “elefantes brancos”, deixado pelo ex-prefeito Marcos Montes, e agravado com também ex-prefeito Paulo Piau, o Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba, é alvo de requerimento do vereador Paulo César Soares, o China, à prefeita Elisa Araújo.

O parlamentar solicita a chefe do Poder Executivo informações sobre a ação judicial movida pelo proprietário do imóvel onde funciona o Centro Administrativo contra a Prefeitura de Uberaba. A ação de despejo foi movida durante o Governo Piau por falta de pagamentos dos aluguéis do citado imóvel. 

China quer saber da prefeita como está a situação do prédio. A dívida com o proprietário seria milionária.

“Quero saber como está essa situação, até porque o ex-prefeito Paulo Piau correu sérios riscos de passar a vergonha nacional de ser despejado. Então quero informações de como está a ação, e qual a solução para o caso”, argumentou o vereador.

China ainda sugere no ofício à prefeita, que se faça um estudo para a construção de um prédio próprio para a Prefeitura de Uberaba. “Terrenos públicos é o que não falta, inclusive na Univerdecidade. A Prefeitura pode financiar a construção de um prédio para abrigar toda a sua estrutura, e pode ter certeza,  o valor da prestação será menor do que é o custo de aluguéis hoje, do Centro Administrativo e demais imóveis locados para o Município”, finalizou.

Fotos: Divulgação/Prefeitura de Uberaba e Rodrigo Garcia (CMU)

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.