Uberaba – Vereador China volta a cobrar vacinas, e reabertura do São José: ‘população espera por mais ações’

Sem vagas nas UTIs em Uberaba, e com pouca ação até o momento da Prefeitura de Uberaba em resolver a questão, e também da compra de vacinas, o vereador Paulo César Soares (PMN), o China, voltou a cobrar a prefeita Elisa Araújo, mudanças na postura em relação ao combate a covid-19.

Foto: Reprodução

“Volto a cobrar a reabertura do Hospital São José. Chega a ser absurda a justificativa da prefeita de não ter R$ 5 milhões para reabrir o citado hospital. Diz que preferiria investir no Hospital Regional, mas como se não cabe mais ninguém?”, questionou China;

Foto: Rodrigo Garcia

O vereador ainda contestou a não participação da prefeita na reunião de municípios da região que se organizam para comprar as vacinas. “Se não entrou com a ação no STF, como fez Araxá, e conseguiu a autorização para comprar a vacina, nem da reunião participou.  População de Uberaba está esperando mais ações da Prefeitura para resolver essas questões”, cobrou.

Foto: André Santos

China envia requerimento, de novo, essa semana, solicitando a compra de vacinas pelo Município. “Nem o município que é o natal de Romeu Zema, Araxá, está esperando pelo governador, e está comprando as vacinas. Temos que comprar as vacinas”, afirmou.

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.