Uberaba – Vereadores irão convidar representantes de concessionárias do transporte público e secretário para reunião

A situação do transporte público em Uberaba durante o período de pandemia e o reajuste da tarifa de ônibus, que foi solicitado pelas concessionárias ao Executivo, devem ser discutidos em reunião da Câmara Municipal no mês de março.

Foto: Reprodução

Na sessão plenária desta quinta-feira (25), o vereador Tulio Micheli (PSL) leu quatro requerimentos em que convida representantes das empresas do transporte público, da Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Uberaba (Transube) e o secretário municipal de Defesa Social, Glorivan Bernardes, para que participem de reunião na Câmara. A iniciativa de Tulio Micheli foi apoiada pelos demais vereadores e todos serão autores dos quatro requerimentos.

Foto: Rodrigo Garcia

“Será um momento importante para discutirmos um planejamento, critérios de fiscalização e avaliação do transporte público da cidade”, disse o vereador Tulio Micheli.

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Ismar Marão (PSD), caso os convidados tenham disponibilidade, eles participarão da sessão plenária do dia 10 de março.

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.