« Postagens Antigas
Escolha uma Página
Na manhã deste sábado (15) os integrantes do Partido Novo em Uberaba estiveram reunidos em audiência com o governador eleito Romeu Zema em Araxá, levando demandas locais após reunião com filiados do partido.
Segundo o coordenador do núcleo local do NOVO, Rodrigo Gomes, a reunião foi importante para mostrar as dificuldades que o governo enfrentará, mas saímos com a certeza que os valores e princípios do NOVO serão implementados.
O ex-candidato a deputado estadual pelo partido, Daniel Angotti, afirmou que saiu com a certeza de que Zema vai fazer um governo colaborativo e que vai ouvir as lideranças do interior e trazer de volta os empregos e que Minas Gerais precisa para voltar a crescer.
O coordenador financeiro do núcleo local, Luiz Antônio Guido Rios, ressaltou a empolgação dos filiados e simpatizantes que estão confiantes com o bom desempenho do governo que pode refletir em bons resultados em 2020.
O ex-candidato a deputado federal Gabriel Mendes falou da certeza de que Uberaba terá muita interlocução com o governo estadual, pois Zema conhece os problemas do interior e se pautará pelas boas práticas de gestão que vão fazer com que a dívida dos municípios comece a ser paga o quanto antes e o cidadão esteja mais próximo do governo estadual.
Fotos: Divulgação
Share This