Vem aí I Congresso Mineiro de Inovações na Medicina

Uberaba receberá, nos dias 27 e 28 de outubro, o I Congresso Mineiro de Inovações na Medicina. Evento é uma realização da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Uberaba – SMCU, presidida pelo médico neurologista, Dr. Hector Coraspe.

O Congresso trará referências nacionais como palestrantes. No dia 27/10, sexta-feira, o Dr. Elias Abdalla Filho, psiquiatra de Brasília, abre o evento com a palestra magna “Transtorno de Personalidade, Psicopatia e Serial Killer”.

Já no sábado, dia 28/10, o neurologista Dr. Jaime Olavo Marquez abre o segundo dia de congresso falando sobre “Antropologia da Dor”. Em seguida, a hematologista Dra. Sheila Soares Silva abordará o tema “Cuidados no morrer”. “Inovação e Empreendedorismo em Medicina” é a palestra que fecha a manhã com o cardiologista, Dr. Roberto Botelho.

Às 14h uma Mesa Redonda discutirá o tema “Medicina e Espiritualidade”, com os debatedores Dr. Jorge Bichuetti, homeopata, Dra. Maria de Fátima Borges, endocrinologista e Dr. Edson Marquez, neurologista. Logo em seguida, as apresentações de trabalhos científicos enviados pelos acadêmicos encerram o I Congresso Mineiro de Inovações na Medicina.

As expectativas da jornalista e administradora Evacira Coraspe, responsável pela coordenação e marketing do evento, são as melhores. “Já estamos com quase todos os lugares preenchidos. Temos poucas vagas restantes. Lembramos que as inscrições para o Congresso e o envio de Trabalhos Científicos se encerram, impreterivelmente, à 0h do dia 30 de setembro”, alerta a coordenadora.

Tudo sobre o I Congresso Mineiro de Inovações na Medicina você acompanha no sitewww.smcu.com.br e no Facebook, na página da Sociedade de Medicina e Cirurgia de Uberaba – SMCU.

Foto: Evacira e Hector Coraspe à frente do I Congresso Mineiro de Inovações na Medicina, promovido pela Sociedade de Medicina e Cirurgia de Uberaba – SMCU

 

 

 

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.