Vereador Samuel Pereira se reúne com vice-governador e volta a cobrar escola do Estado no Maracanã

Vereador Samuel Pereira (PR) voltou a cobrar do Governo do Estado a construção de escola no Jardim Maracanã. Ao cumprir agenda em Belo Horizonte esta semana, o parlamentar se reuniu com o vice-governador, Antônio Andrade (PMDB), quando entregou ofício pedindo o seu apoio na liberação de recursos para a obra da escola de ensino médio no bairro. O documento foi assinado também pelo presidente do Legislativo, Luiz Dutra (PMDB)

Samuel explicou ao Vice-governador que a área já foi doada pela Prefeitura de Uberaba ao Estado e o projeto está pronto conforme informações passadas pela Superintendente Regional de Ensino, Marilda Ribeiro Resende. “A região do Jardim Maracanã se estendeu muito, com a chegada de outros bairros como Alvorada, Moradas, Terra Nova, Rio de Janeiro e Isabel do Nascimento e precisa urgentemente atender aos cerca de 1,2 mil  crianças e adolescentes que demandam de escola”, relatou o vereador Samuel a Antônio Andrade.

O Vice Governador disse que vai se empenhar, pois a cidade de Uberaba,  além de ser muito acolhedora, possui grande importância no desenvolvimento tanto na agropecuária como na tecnologia e soma muito para o Estado. “Uberaba merece respeito e educação é primordial para as famílias que tanto precisam, vamos juntos buscar este benefício que tanto ajudará as pessoas”, disse Antônio Andrade ao vereador.

Audiência. Na oportunidade, o vereador Samuel convidou o Vice Governador para participar da Audiência Pública a respeito do preço do combustível em Uberaba, que será marcada para o dia 13 de novembro as 19hs.

 

 

Copyright © Em Todas Blog – Todos os direitos reservados.

Obrigado, Caros Leitores!

Nós da família do Luiz Renato Rodrigues da Cunha vimos através deste canal “Em Todas” agradecer a todos que procuravam diariamente se informar e compartilhar as matérias divulgadas pelo nosso saudoso colunista.

Agradecemos também o carinho demonstrado sempre ao nosso blogueiro imortal.

Foram anos de fidelidade, respeito e interatividade!

Sabemos que ele exerceu com brilhantismo sua capacidade de informar com transparência e imparcialidade, transmitindo alegria e entretenimento a seus leitores.

Chegou a hora de dar um até breve e jamais um adeus, pois acreditamos que um dia estaremos novamente com nosso ente querido.